Boa tarde blogueiros e blogueiras.Não escrevo aqui há muito tempo. Acho que é falta de inspiração mesmo. Não que a vida não seja inspiradora mas algo dentro de mim ficou guardado,digamos que até off line por um tempo.
Hoje em dia as coisas,as pessoas são muito automáticas.Se sinto a falta de alguém não vou correndo visitá-la mas mando um torpedo.É tudo muito estranho.Fiquei pensando muito nisso esses últimos dias.Tenho inúmeros amigos virtuais mas será que conheço todos realmente?E na minha vida "off line", digamos assim,será que estou dando a mesma atenção à ela? Não quero ser mais uma a ficar horas e horas em bate papo,trocando mensagens,me fingindo de alegre e contente. É pessoal, é isso mesmo. FINGINDO!Ninguém vê meus olhos e meu coração virtualmente. É impossível!Mesmo assim sinto a necessidade de estar virtualmente ligada,conectada pois é nela que exponho alguns dos meus reais sentimentos.Não vejo mais crianças brincando nas ruas,adultos conversando na calçada,mas vejo muitos dizendo coisas que jamais diriam pessoalmente umas as outras.É uma coisa muito louca isso. Mas é a vida.Virtual ou não.
Pensem um pouco nisso. Até quando seremos fakes de nós mesmos. Até onde teremos limites ao falar com o nosso próximo,sem resmungos ou reclamações mas conversar a sós, sem que haja uma platéia para "curtir ou compartilhar" seus pensamentos sem mesmo saber o que realmente você quis dizer.
Pensar não machuca mas engrandece.
Beijos carinhosos a todos!
3 comentários:
Paguzita, passando para deixar bjux em você. Fiz algumas mudanças no meu blog e inclui o Indignada lá. :) Vc tem razão no texto, as pessoas estão mais ligadas ao virtual do que ao real, talvez por isso as relações andam tão vazias. Espero que as pessoas reflitam mais sobre isso e fortaleçam os laços verdadeiros uns com os outros.
Bj grande. Aline.
Postar um comentário