Subscribe
Youtube
Heart
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

As vezes penso em desistir.Parar com tudo,deixar de sentir.Mas algo sempre me reergue.Talvez seja essa minha força interior.Essa mania que tenho de tentar entender e compreender as pessoas.Com isso acabo esquecendo um pouco de mim,do quanto as pessoas também precisam me entender e perceber que também tenho sentimentos,que também sei chorar,que também quero um abraço,um carinho,um beijo...
Aí me pego em pensamentos e chego a conclusão de que sou a minha própria felicidade, e que, se as pessoas que dizem que me amam realmente sentirem a minha falta,elas virão de braços abertos com abraços apertados,beijos estalados e sorrisos transparentes.E como uma fênix que ressurge das cinzas eu me refaço, me entendo mais e, a cada dia que passa tenho mais orgulho de ser como eu sou.Pois sei que sou única e que, quem nela entrar terá o enorme prazer de nela ficar.


By Patty Pagu

3 comentários:

Anônimo disse...

Você certamente fez a diferença na minha vida. E quem passa por você, jamais é o mesmo.

=*

beijOoo estalado. :)

Ingrid Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid Fernandes disse...

Oiii Patty! Tudo bem?
Sou amiga da Aline Martins, e seguidora do blog dela... Seu blog continua lindo! Não sei se vc se lembra,mas já estive aqui visitando seu cantinho há um tempo atrás... E vc também já visitou meu blog,o blog:ingridfernandesmyblog.blogspot.com Acho que vc não vai se lembrar porque na época o meu blog estava com um Layout diferente, e desse tempo pra cá, já fiz muitos outros posts... Mas se quiser me fazer uma visitinha em meu blog irei adorar!

Estou seguido seu blog! ;)

Beijos!!!