Subscribe
Youtube
Heart
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Viver com fé é acreditar que toda e qualquer dor pode ser transformada.É tão bom ter essa sensação de que tudo pode ser transformado e que, nada é impossível e tão difícil como acreditamos que seja. Quando me bate aquele aperto no peito (não é só comigo que acontece isso),fecho meus olhos, respiro fundo e me transbordo de paz. Luzes,cores,e pensamentos positivos ressurgem e, sem querer, cai uma lágrima.É uma gotinha tão milagrosa,que tem o poder de renovar tudo que me incomodava.Tenho certeza que Deus fez um furinho para que aquela bolhinha que tanto me apertava,escorresse e saísse pelos olhos.Jamais duvide da sua capacidade.Jamais se esquece de quem você e no que você pode se tornar a cada dia. Basta viver.Basta sonhar e acreditar que você pode sim, ser feliz!


By Patty Pagu


0 comentários: